ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

UEMS abre inscrições para o passe estudantil na Capital

previsão de chegada da segunda remessa do benefício é 27 de fevereiro

Guilherme Henri | 08/01/2018 11:33

Estão abertas as inscrições para alunos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) de Campo Grande solicitar ou recadastrar o passe estudantil para o ano letivo de 2018. Os interessados devem preencher o formulário e entregar a gerência até dia 18 deste. A previsão de chegada da segunda remessa do benefício é 27 de fevereiro.

Conforme divulgado no site oficial da universidade, para se inscrever, o aluno deve acessar a página passe.capital.ms.gov.br, preencher os dados solicitados sem abreviações, imprimir o protocolo e levar até a Gerência da Unidade Universitária de Campo Grande, localizada na Rodovia MS-080, saída para Rochedo.

Os alunos também deverão apresentar a cópia do CPF (menor de idade deve apresentar cópia do CPF do responsável), cópia do comprovante de residência (dos últimos três meses ou declaração de próprio punho), cartão do estudante, uma foto 3x4 recente (para quem solicita da primeira vez ou extraviou o documento) e comprovante de pagamento da guia, que deve ser retirada e paga nos terminais de transbordo.

Os beneficiários que estão recadastrando devem devolver o passe de estudante no momento do recadastro. Para os cartões extraviados ou perdidos, o beneficiário deve apresentar Boletim de Ocorrência do documento.

Depois do prazo da segunda remessa, que termina no dia 18 de janeiro, inicia a terceira remessa em que o recadastro irá até 8 de fevereiro. Para essa terceira remessa, o prazo de liberação do benefício é 20 de março.

O benefício é concedido pela Prefeitura da capital aos alunos de Campo Grande, por meio da Agência Municipal de Trânsito.

Serviço - Mais informações ou dúvidas ligue (67) 3901-4621, na Gerência da UEMS, (67) 3314-3447, na Agetran, ou envie um email para passe.agetran@gmail.com. Com assessoria de comunicação.

Nos siga no Google Notícias