A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

21/07/2018 19:07

UFMS abre cadastro para acadêmicos solicitarem passe estudantil

Os documentos do pedido devem ser entregues até o dia 20 de agosto na Divisão de Acolhimento e Vivência Estudantil

Guilherme Henri

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abriu o cadastramento ou recadastramento para o passe de ônibus em Campo Grande. Os documentos do pedido devem ser entregues até o dia 20 de agosto na Divisão de Acolhimento e Vivência Estudantil.

A previsão para a entrega da primeira remessa é 21 de agosto, se os documentos forem entregues entre 20 e 30 de julho. A segunda remessa está prevista para 18 de setembro, se os documentos forem entregues entre 31 de julho e 20 de agosto.

Segundo divulgado pela universidade, o cadastramento é destinado aos alunos ingressantes, que não fizeram o passe no primeiro semestre de 2018 ou que queiram solicitar a segunda via do cartão. Já o recadastramento é para os veteranos que já possuem o passe, mas não recadastraram no primeiro semestre de 2018.

O processo para cadastro ou recadastro deve ser iniciado no site do passe do estudante. Lá o interessado deverá preencher e imprimir o formulário.

Os alunos que irão se recadastrar devem entregar o formulário preenchido e o cartão do passe do estudante, junto aos seguintes documentos: cópia do próprio CPF ou do CPF da mãe ou responsável, se tiver menos de 18 anos de idade; e cópia do comprovante de domicílio atualizado, de até 90 dias, ou a declaração de residência impressa pelo sistema de passe do estudante ou de próprio punho.

Já os alunos que vão se cadastrar ou solicitar a segunda via do cartão, além dos documentos acima citados, precisam entregar também: uma foto 3×4 colorida e recente; e comprovante de pagamento do passe, retirado em qualquer terminal de transbordo ou estações Peg Fácil.

Serviço - O horário de atendimento na Diave é das 9h às 18h e o passe só poderá ser retirado com a apresentação do comprovante de matrícula. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3345-7277 / 3345-7556.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions