ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

UFMS abre seleção de alunos especiais para o mestrado em comunicação

São ofertadas até 11 vagas para alunos especiais nas disciplinas teorias do jornalismo, Mobilidade, Globalização e Cultura Regional e Cotidiano e Estética Jornalística.

Adriano Fernandes | 10/07/2018 21:50
UFMS esta com as inscrições abertas até o dia 29 de julho. (Foto: Marina Pacheco)
UFMS esta com as inscrições abertas até o dia 29 de julho. (Foto: Marina Pacheco)

O mestrado em comunicação da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está com o inscrições abertas, até o dia 29 de julho, para o processo seletivo de alunos especiais para o segundo semestre.

Ao todo, são ofertadas até 11 vagas para alunos especiais nas disciplinas teorias do jornalismo, Mobilidade, Globalização e Cultura Regional e Cotidiano e Estética Jornalística. As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas por meio dos seguintes endereços de e-mail: ppgcom.faalc@ufms.br e mestradocomunicacao.ufms@gmail.com com o envio dos documentos listados neste link, digitalizados e anexados com boa resolução.

Os interessados só poderão se candidatar a uma única disciplina e a decisão do aceite do candidato ficará a cargo do docente responsável por cada matéria. O resultado será divulgado na página do Programa de Pós-Graduação no dia 1 de agosto. A matrícula deverá ser efetuada na secretaria do curso das 8h às 11h e das 13h às 16h dos dias 2 e 3 de agosto.

Nos siga no Google Notícias