A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

24/10/2017 21:59

UFMS ganhará posto da delegacia virtual no campus de Campo Grande

Nyelder Rodrigues

Será assinado nesta quarta-feira (25), às 8h, o termo de cooperação entre Governo do Estado e UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para a instalação de um posto de atendimento da Delegacia Virtual no campus da universidade em Campo Grande. O evento acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

Estarão presentes o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), o chefe da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), José Carlos Barbosa, e o reitor da UFMS, Marcelo Augusto Santos Turine.

O objetivo do posto é para facilitar o acesso dos acadêmicos da UFMS e dos bairros localizados no entorno aos serviços oferecidos pela Polícia Civil no ambiente virtual. Lá, ficará um totem, o primeiro do tipo oferecido no país.

Será permitindo o registro de BOs (Boletins de Ocorrência) online, registro de denúncias, consulta de veículos e consulta de documentos. O projeto funcionará sem a presença de policiais dentro da universidade.

"É mais um ponto de atendimento e auxílio ao cidadão, que poderá ser estendido para outras unidades da UFMS", explica o delegado ouvidor-geral Fernando Lopes Nogueira. A assinatura acontecerá durante a abertura da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2017.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions