ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

UFMS oferece 800 vagas para atividades de esporte e lazer a comunidade em geral

Amanda Bogo | 03/03/2017 13:12

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), por meio da PROECE (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte), divulgou nesta sexta-feira (03), que irá oferecer 800 vagas para atividades físicas, esportivas e artísticas para a comunidade interna e externa em Campo Grande.

A ação faz parte do Programa de Esporte e Lazer na Cidade, da Funesp (Fundação de Esportes) com o Ministério do Esporte,e tem como objetivo democratizar o acesso aos esportes físicos para o lazer.

Serão oferecidas atividades de musculação, ginástica/ritmos, tênis de quadra, jogos de mesa, pilates, slackline, handebol, basquetebol, voleibol, futsal, hidroginástica, natação, treinamento funcional, jogos e brincadeiras, skate, desenho, pintura, grafite, violão e percusão. Os dias e horários de cada uma podem ser vistos aqui.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Proece, neste link, até as vagas se esgotarem. Quem não conseguir se inscrever pode procurar a secretaria da Coordenação de Cultura e Esporte das 08 horas às 11 horas e das 14 horas às 17 horas, de segunda a sexta-feira, para se cadastrar no banco de reserva.

Nos siga no Google Notícias