ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Um dia depois de reportagem, Prefeitura recupera rua no Santa Luzia

Equipes da Sisep aguardaram o fim do período chuvoso para manutenção com patrolamento e cascalhamento do trecho

Gabriel Neris | 28/06/2019 15:02
Equipes atuam na manutenção da Rua São Gregório, no Santa Luzia (Foto: Divulgação)
Equipes atuam na manutenção da Rua São Gregório, no Santa Luzia (Foto: Divulgação)

Equipes da Prefeitura de Campo Grande trabalharam rápido para arrumar trecho da Rua São Gregório, no Bairro Santa Luzia, região norte de Campo Grande, após reportagem do Campo Grande News mostrar que os moradores ficavam ilhados com a mistura de chuva e lama.

As equipes da Sisep (Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos) aguardaram o fim do período chuvoso para manutenção com patrolamento e cascalhamento do trecho.

A técnica de enfermagem Elizabet Miranda Moura, de 47 anos, gravou vídeo reclamando da situação e afirmou que o trecho estava “horrível”. Contou ainda que sua nora caiu de motocicleta e acabou se sujando. Também relatou que o caminhão de coleta de lixo também tem dificuldades de locomoção. Também relatou que precisou improvisar passarela com papelão para sair de casa.

A prefeitura havia informado anteriormente que está preparando o processo de licitação das obras de pavimentação do Santa Luzia e que as equipes já estavam atuando na região, porém tiveram que paralisar as atividades durante os dias de chuva.

Nos siga no Google Notícias