ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Unidade Neonatal da Santa Casa aumentará produtividade após doações

Juliana Brum | 14/08/2015 11:36
Equipamentos para unidade neonatal  foram doados pelo o primeiro chefe de ginecologia e obstetrícia do hospital, o médico Mafuci Kadri ( Foto - Divulgação)
Equipamentos para unidade neonatal foram doados pelo o primeiro chefe de ginecologia e obstetrícia do hospital, o médico Mafuci Kadri ( Foto - Divulgação)

Unidade de Terapia intensiva Neonatal da Santa Casa de Campo Grande, após doação realizada ontem (13), pelo grupo Kadri passa a ter 21 encubadoras, 16 ventiladores mecânicos e 5 berços aquecidos que aumentarão a produtividade do setor.

A entrega das treze incubadoras, oito ventiladores mecânicos, sete aparelhos de fototerapia, quatro berços aquecidos, colchões neonato foram entregues para a Associação Beneficente de Campo Grande, mantenedora da Santa Casa.

Conforme o presidente da ABCG Wilson Teslenco, a doação impacta na melhoria das condições de atendimento do setor e o reconhecimento pelo trabalho prestado pelo hospital.

"Essa doação vai permitir a viabilização do atendimento aos pacientes, mas também simboliza para a sociedade a representação e valorização dos serviços prestados pela instituição", disse.

Para Mafuci Kadri, a doação ocorreu em agradecimento e também como forma de colaborar com o hospital, no qual deu início a sua vida profissional.

A Santa Casa antes da doação tinha 8 encubadoras, 8 ventiladores e um berço aquecido.

13 encubadores já estão sendo utilizadas no setor da Santa Casa para melhor atender os pacientes ( Foto - Assessoria)
13 encubadores já estão sendo utilizadas no setor da Santa Casa para melhor atender os pacientes ( Foto - Assessoria)
Nos siga no Google Notícias