A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/08/2015 11:36

Unidade Neonatal da Santa Casa aumentará produtividade após doações

Juliana Brum
Equipamentos para unidade neonatal  foram doados pelo o primeiro chefe de ginecologia e obstetrícia do hospital, o médico Mafuci Kadri ( Foto - Divulgação) Equipamentos para unidade neonatal foram doados pelo o primeiro chefe de ginecologia e obstetrícia do hospital, o médico Mafuci Kadri ( Foto - Divulgação)

Unidade de Terapia intensiva Neonatal da Santa Casa de Campo Grande, após doação realizada ontem (13), pelo grupo Kadri passa a ter 21 encubadoras, 16 ventiladores mecânicos e 5 berços aquecidos que aumentarão a produtividade do setor.

A entrega das treze incubadoras, oito ventiladores mecânicos, sete aparelhos de fototerapia, quatro berços aquecidos, colchões neonato foram entregues para a Associação Beneficente de Campo Grande, mantenedora da Santa Casa.

Conforme o presidente da ABCG Wilson Teslenco, a doação impacta na melhoria das condições de atendimento do setor e o reconhecimento pelo trabalho prestado pelo hospital.

"Essa doação vai permitir a viabilização do atendimento aos pacientes, mas também simboliza para a sociedade a representação e valorização dos serviços prestados pela instituição", disse.

Para Mafuci Kadri, a doação ocorreu em agradecimento e também como forma de colaborar com o hospital, no qual deu início a sua vida profissional.

A Santa Casa antes da doação tinha 8 encubadoras, 8 ventiladores e um berço aquecido.

13 encubadores já estão sendo utilizadas no setor da Santa Casa para melhor atender os pacientes ( Foto - Assessoria)13 encubadores já estão sendo utilizadas no setor da Santa Casa para melhor atender os pacientes ( Foto - Assessoria)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions