ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Unidades de Saúde têm expediente alterado durante jogo do Brasil

UBS e USF vão funcionar das 7h às 14h e área administrativa das 7h30 às 14h

Idaicy Solano | 30/11/2022 09:41
Sesau definiu novos horários de funcionamento das unidades de saúde durante jogo da Seleção. (Foto: Henrique Kawaminami)
Sesau definiu novos horários de funcionamento das unidades de saúde durante jogo da Seleção. (Foto: Henrique Kawaminami)

As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e USFs (Unidades de Saúde da Família) terão o horário de expediente alterado nesta sexta-feira (2) por conta do jogo do Brasil contra Camarões, última partida da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo. Confira abaixo o novo horário de funcionamento.

Conforme informa a Sesau (Secretaria Municipal da Saúde), em todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades de Saúde da Família, o atendimento será das 7h às 14h. Nas demais unidades, o expediente será das 7h30 às 14h.

Centros Regionais de Saúde, UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), Ouvidora Geral da Saúde, Samu (Serviço Móvel de Urgência), Centros de Atenção Psicossocial e demais serviços considerados essenciais para os usuários do SUS funcionarão normalmente.

Nos siga no Google Notícias