ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Universidade oferece descontos de até 25% em transferência de aluno

Nyelder Rodrigues | 14/01/2018 19:20

A UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) está oferecendo 25% nas mensalidades para estudantes de outras IES (Instituições de Ensino Superior) que se matricularem transferidos de outras instituições. O prazo para solicitar o procedimento vai até a próxima quarta-feira (17).

Para garantir o desconto de 25% nas mensalidades, o acadêmico transferido deverá efetuar o pagamento até o dia 5 de cada mês. Já o pagamento realizado até o dia 10 terá uma redução de 20% e até o dia 15 será concedido desconto de 15%.

Os interessados em solicitar a transferência para a UCDB devem acessar o site da instituição, solicitar na Secretaria Acadêmica a análise de currículo e apresentar pessoalmente vários documentos.

Eles eles, está o histórico escolar da IES anterior, programa das disciplinas cursadas (ementas), sistema de avaliação, grade curricular, portaria de autorização do curso de origem, atestado de matrícula do semestre anterior e o histórico de conclusão do Ensino Médio (modelo 19).

O resultado da análise de currículo será apresentado pela Instituição ao candidato até o dia 31 de janeiro, início do ano letivo. Os aprovados terão até o dia 1º de fevereiro para efetuar a matrícula. Mais informações podem ser obtidas na UCDB, das 9h às 19h de segunda a sexta, ou pelo telefone (67) 3312-3315.

Nos siga no Google Notícias