A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/08/2014 07:59

Usuário de drogas some com carro de filha e veículo é encontrado batido

Francisco Júnior
Carro ficou com a frente destruída. Poste foi arrancado. Carro ficou com a frente destruída. Poste foi arrancado.

Um veículo Ford Ka branco ficou parcialmente destruído ao colidir com um poste na Rua San Martim, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 6 horas de hoje. O carro pertence a uma jovem, que teve o veículo levado pelo pai, que é usuário de drogas.

Com o forte impacto da batida, o poste acabou arrancado, deixando parte da região sem energia elétrica. Testemunhas do acidente chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros, mas o motorista deixou o local a pé antes da chegada do resgate. Não há informações se ele ficou ferido.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado por volta das 23 horas de ontem (27) na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro sobre o desaparecimento de um homem de 37 anos. Ele sumiu de casa em um Ford Ka com as mesmas placas do carro envolvido no acidente.

O Boletim foi registrado pela mulher do desaparecido. Ela informou que o marido é usuário de drogas, pegou o carro de sua filha por volta das 19 horas e não retornou mais para a casa.

Uma equipe do Bptran (Batalhão de Trânsito) esteve no local do acidente para o apurar o ocorrido. O motorista não foi localizado.

As fotos foram enviadas por um leitor do Campo Grande News.

Usuário de drogas some com carro de filha e veículo é encontrado batido
Usuário de drogas some com carro de filha e veículo é encontrado batido
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions