ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Vacas causam espanto em motoristas ao trafegar na Duque de Caxias

Luana Rodrigues e Filipe Prado | 14/08/2015 07:41
Animais pararam em rotatória na avenida Duque de Caxias (Foto: Marcos Ermínio)
Animais pararam em rotatória na avenida Duque de Caxias (Foto: Marcos Ermínio)

Cerca de 15 animais, entre bois e vacas, invadiram as ruas do bairro Vila Alba na manhã desta sexta-feira(14). A situação chamou a atenção de quem passava pelo local, já que os animais passaram pela avenida Noroeste, e foram sentido Avenida Duque de Caxias, no início da Avenida Afonso Pena. Depois pararam na rotatória, no cruzamento com a rua General Nepomuceno Costa. A Polícia Militar de Trânsito está no local para controlar o trânsito.

Alguns animais estão identificadas com um brinco, mas ainda não se sabe a quem pertencem. Vários curiosos pararam para tirar foto. Ana Claudia Gonçalves, de 44 anos, disse que ficou surpresa ao ver os animais, já que não dá para entender como eles chegaram até o local, que é muito movimentado. "Vou fotografar para mandar para o filho que mora em Recife e amigos. Nunca tinha visto isso em Campo Grande, acho bem raro de acontecer. Eles vão achar inacreditável", afirmou.

Monica Cabral, 22 anos, também achou o fato curioso. "É a primeira vez que vejo uma quantidade dessa de vacas andando por ruas movimentadas de Campo Grande, fico me perguntando de onde elas vieram", disse.

Os policiais militares acionaram técnicos do CCZ(Centro de Controle de Zoonoses) que estão se deslocando para o local para a retirada dos animais.

Nos siga no Google Notícias