A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/08/2015 09:24

Vacas são retiradas de avenida e transportadas para centro de zoonoses

Filipe Prado
As vacas foram levadas para a hípica do CMO (Foto: Marcos Ermínio)As vacas foram levadas para a hípica do CMO (Foto: Marcos Ermínio)

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) retirou o gado que se instalou na Praça Newton Cavalcante, no cruzamento da Avenida Duque de Caxias e a Rua General Nepomuceno Costa, na Vila Alba, durante a manhã desta sexta-feira (14). Os bois e vacas chamaram a atenção de motoristas e transeuntes ao trafegar pela Avenida Noroeste, através da Orla Morena, por volta das 6h40.

A BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) foi acionado e realizou o controle o tráfego na região. O CCZ chegou ao local por volta das 8h40 e desviaram o gado para dentro da hípica do Circulo Militar de Campo Grande.

Os 15 animais foram colocados dentro de um caminhão e serão transferidos para a sede do órgão, próximo a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), onde tentarão localizar o proprietário, que será multado.

Alguns animais estão identificados com um brinco, mas ainda não se sabe a quem pertencem

O CCA colocou o gado no caminhão (Foto: Marcos Ermínio)O CCA colocou o gado no caminhão (Foto: Marcos Ermínio)
As vacas ficaram durante toda a manhã na praça (Foto: Marcos Ermínio)As vacas ficaram durante toda a manhã na praça (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions