A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/11/2015 10:55

Vândalos invadem incubadora, quebram janelas e picham prédio

Viviane Oliveira

A incubadora Municipal Mário Covas, que fica na Rua Leandro da Silva Salinas, no residencial Mário Covas, em Campo Grande, foi pichada e teve as janelas destruídas por vândalos que invadiram o local.

Conforme boletim de ocorrência, o gerente administrativo do órgão contou que só tomou conhecimento do caso nesta manhã ao chegar para trabalhar. A incubadora está vinculada à Sedesc (Secretária de Desenvolvimento Econômico de Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio e Indústria).

Ainda de acordo com o servidor, foram quebrados cerca de doze vidraças, que dão acesso as salas de incubação e as paredes pichadas. Além disso, os invasores esvaziaram os extintores e os arremessaram contra as janelas. No local, não há vigilante e muito menos alarmes ou câmeras de segurança. O caso foi registrado como dano qualificado, quando o crime é cometido contra o patrimônio da união na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

No último domingo (22), o prédio do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Mida Barbosa Marques, também foi alvo de bandidos. O ladrão invadiu o local e furtou vários objetos, entre eles comida e botijão de gás. O prédio fica na Rua Itaguassu, no Bairro Guanandi, em campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions