ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Veículo colide com motocicleta e invade portão de residência

Daniel Machado | 28/04/2015 22:02

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo na bairro Vila Carolina causou indignação na região. Sem habilitação, o condutor da motocicleta, Pedro Talamini Neto, invadiu o cruzamento da rua Carneiro de Campos, na esquina com a rua Fidalga e colidiu com o Ford Ka, onde estavam a motorista L.M. e sua mãe.

Com o impacto da batida, o veículo subiu a calçada e bateu no portão de uma residência da região, porém as duas mulheres não se machucaram.

Já o rapaz, segundo testemunhas, caiu da moto e ‘voou longe’, sendo levado à Santa Casa com fortes dores no joelho, além do dedo e costela quebrados. Além de não ter documento de habilitação, ele havia pego a motocicleta emprestada.

Mas o que deixou os moradores da região indignados foi a demora das autoridades em atender a ocorrência.

O fato ocorreu às 13h45 e a polícia, que alegou haver muitos acidentes para socorrer, apareceu no local somente por volta das 22 horas.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias