A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

27/07/2015 06:30

Veículo é destruído por chamas e caminhoneiro aponta incêndio criminoso

Filipe Prado

Um carro foi incendiado durante a madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 4h, no Jardim Anache. O fogo foi controlado pela proprietária do carro, Gislaine Santo Ferreira, 27 anos, e um caminhoneiro que passava pelo local, e apontou que o incêndio foi criminoso. Terceiro caso de suspeita de incêndio criminoso a veículo ocorrido este mês.

De acordo com o boletim de ocorrência, Gislaine estava em casa, dormindo, quando ouviu uma pessoa gritando, avisando que um carro estava pegando fogo. Ela e a família saíram de casa e encontraram o veículo Ford Corcel, que estava estacionado em frente a residência, em chamas.

Com a ajuda da testemunha, eles apagaram o fogo, mas a parte interna do carro, bancos, painel e o vidro, foram totalmente destruídos.

O caminhoneiro assegurou que passava pelo local quando flagrou um homem, trajando uma camisa vermelha, atear fogo no veículo e fugir logo após. A Polícia Militar do Pelotão Nova Lima foi acionada e realizou ronda pela região, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Criminoso - Na madrugada do dia 14, dois veículos foram incendiados, na Rua Anselmo Selingardi com a Lúcia dos Santos, no Parque do Lageado.

De acordo com Corpo de Bombeiros, os veículos estavam estacionados, no Parque Lageado, quando começaram a pegar fogo. Segundo testemunhas, o incêndio foi criminoso. O fogo começou em um dos carros e as chamas se alastraram atingindo o outro, que estava próximo. Um dos veículos foi totalmente destruído pelo fogo.

Bandidos ateiam fogo e destroem veículos estacionados no Lageado
Dois veículos foram incendiados na madrugada de hoje (14), na Rua Anselmo Selingardi com a Lúcia dos Santos, no Parque do Lageado, em Campo Grande. D...
Cadastro de biometria aos sábados começa amanhã em Campo Grande
Visando evitar que o eleitor o cancelamento de títulos de eleitores que não realizaram o cadastramento biométrico obrigatório em Campo Grande, o TRE-...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions