A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

17/08/2017 16:43

Veículo invade preferencial e bate em dois carros ao atravessar cruzamento

Luana Rodrigues e Mirian Machado
Veículos envolvidos em acidente. (Foto: Mirian Machado)Veículos envolvidos em acidente. (Foto: Mirian Machado)

Acidente envolveu três carros no cruzamento das ruas Gabriel Spipe Calarge esquina com Manoel Vieira de Souza, no bairro Parati, em Campo Grande. Um dos veículos tombou, o que acabou dificultando o fluxo na via. Duas pessoas tiveram de ser encaminhadas a unidades de saúde, devido a batida.

De acordo com o condutor de um veículo Fiesta, de 36 anos, que preferiu não se identificar, o motorista do Fiorino não respeitou a via preferencial, o que fez com que ele o atingisse com seu veículo. Após a batida, o Fiorino tombou e acertou um Prisma que estava do outro lado da via, parado diante da sinalização de 'Pare'.

Nenhum dos ocupantes dos veículos ficou gravemente ferido, mas uma pessoa foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário e a outra socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento móvel de Urgência) à Santa Casa.

Corrida do Detran vai interditar trechos da Avenida Afonso Pena até às 10h
A Corrida do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) que ocorre neste domingo (24), a partir das 8h, em Campo Grande, vai interditar os trechos...
Com 5 voos, aeroporto opera sem restrições nesta manhã de domingo
O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente para pousos e decolagens nesta manhã de domingo (24). Conforme o site da Infraero (Empres...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions