ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Veículo tomba após ser atingido em cruzamento da Afonso Pena

Uma mulher, de 44 anos, teve escoriações e foi levada para avaliação na Santa Casa

Adriano Fernandes | 02/03/2020 19:49
Veículo parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Adriano Fernandes)
Veículo parou com as quatro rodas para cima. (Foto: Adriano Fernandes)

Um veículo modelo Yaris tombou após ser atingido por um Citröen C4 no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Professor Luís Alexandre de Oliveira, no começo da noite desta segunda-feira (02) em Campo Grande.

A veículo era conduzido por uma mulher, de 44 anos, que teve escoriações em um dos braços e foi encaminhada para a Santa Casa. "Ela estava sozinha e foi levada para avaliação, mas passa bem", comentou a filha da vítima, a advogada Isadora Miranda, de 24 anos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima cruzava a Afonso Pena sentido Via Parque, quando o veículo foi atingido e parou com as 4 rodas para cima. Segundo a família da mulher, a condutora do C4 teria avançado o sinal vermelho da Avenida Afonso Pena. Ela não se feriu. 

Os envolvidos aguardam a chegada dos policiais militares do BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), para que sejam apuradas as circunstâncias da colisão. Bombeiros do quartel do Parque dos Poderes, também permanecem no local. O acidente não afetou o tráfego de veículos pelo cruzamento. 

Nos siga no Google Notícias