ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Silêncio marca velório de jovem morto em briga em escola na Capital

Viviane Oliveira | 18/09/2011 09:55

O corpo da vítima foi sepultado há pouco

No velório de Thiago em uma capela no bairro São Francisco o clima era de silêncio. (Foto Pedro Peralta)
No velório de Thiago em uma capela no bairro São Francisco o clima era de silêncio. (Foto Pedro Peralta)

Foi sepultado há pouco no cemitério Santo Amaro o corpo de Thiago Fedossi Silva, 18 anos, que morreu na última sexta-feira (16) após ser baleado na Orla Morena, próximo a Escola Estadual Maria Constança, em Campo Grande.

No velório de Thiago em uma capela no bairro São Francisco o clima era de silêncio. Os pais do rapaz moram em cidades diferentes. A mãe em Cuiabá/MT e o pai em Nioaque.

A tia de Thiago, Albeni Nilta da Silva, 52 anos, mora em Nioaque e disse que o rapaz veio no fim do ano passado para Campo Grande estudar. Segundo ela, o garoto era um menino tranquilo.

“Ele morava com o pai em Nioaque e já tinha vindo morar uma vez aqui, na segunda resultou nesta tragédia”, lamenta a tia.

Uma prima de Thiago que não quis se identificar, disse que recebeu a notícia pelo pai e não acreditou. “Um garoto bom que só estava aqui para poder estudar”.

Thiago tinha 18 anos e foi morto com um tiro na região lombar. (Foto: Orkut)
Thiago tinha 18 anos e foi morto com um tiro na região lombar. (Foto: Orkut)

Briga - De acordo com a polícia, por volta das 20h40 Thiago e outro aluno da escola iniciaram uma briga ainda dentro do colégio que se estendeu até a Orla Morena.

Após a discussão, o outro jovem que já foi identificado, mas não teve o nome divulgado foi embora e, minutos depois, voltou com um amigo que estava armado e atirou contra o estudante.

Foram disparados três tiros contra Thiago que foi atingido por apenas um na região lombar. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu às 20h55 no hospital.

Tanto o estudante envolvido na briga quanto o jovem que atirou em Thiago já foram identificados e avisaram que vão se apresentar à policia.

Nos siga no Google Notícias