A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/09/2011 09:55

Silêncio marca velório de jovem morto em briga em escola na Capital

Viviane Oliveira

O corpo da vítima foi sepultado há pouco

No velório de Thiago em uma capela no bairro São Francisco o clima era de silêncio. (Foto Pedro Peralta)No velório de Thiago em uma capela no bairro São Francisco o clima era de silêncio. (Foto Pedro Peralta)

Foi sepultado há pouco no cemitério Santo Amaro o corpo de Thiago Fedossi Silva, 18 anos, que morreu na última sexta-feira (16) após ser baleado na Orla Morena, próximo a Escola Estadual Maria Constança, em Campo Grande.

No velório de Thiago em uma capela no bairro São Francisco o clima era de silêncio. Os pais do rapaz moram em cidades diferentes. A mãe em Cuiabá/MT e o pai em Nioaque.

A tia de Thiago, Albeni Nilta da Silva, 52 anos, mora em Nioaque e disse que o rapaz veio no fim do ano passado para Campo Grande estudar. Segundo ela, o garoto era um menino tranquilo.

“Ele morava com o pai em Nioaque e já tinha vindo morar uma vez aqui, na segunda resultou nesta tragédia”, lamenta a tia.

Uma prima de Thiago que não quis se identificar, disse que recebeu a notícia pelo pai e não acreditou. “Um garoto bom que só estava aqui para poder estudar”.

Thiago tinha 18 anos e foi morto com um tiro na região lombar. (Foto: Orkut)Thiago tinha 18 anos e foi morto com um tiro na região lombar. (Foto: Orkut)

Briga - De acordo com a polícia, por volta das 20h40 Thiago e outro aluno da escola iniciaram uma briga ainda dentro do colégio que se estendeu até a Orla Morena.

Após a discussão, o outro jovem que já foi identificado, mas não teve o nome divulgado foi embora e, minutos depois, voltou com um amigo que estava armado e atirou contra o estudante.

Foram disparados três tiros contra Thiago que foi atingido por apenas um na região lombar. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento e morreu às 20h55 no hospital.

Tanto o estudante envolvido na briga quanto o jovem que atirou em Thiago já foram identificados e avisaram que vão se apresentar à policia.



so os feios devem morrer ? ja se perguntaram o que ele aprontava? depois que morre todos sao bons.
 
rita tereza em 19/09/2011 11:00:42
É lamentável tirar a vida de um jovem, Não valorizam a vida, todos os dias estão matando, crianças ficando sem pai , sem mãe , pai e mãe sofrendo pelos seus filhos!!!! É muito triste!
A maioria das pessoas que matam, apresentam-se com seus advogados e ficam impune, essa brecha na lei pode ser uma das causas de tantas matanças. Matar e não ficar preso isso é injustiça.Quem mata deve ficar preso!!!
 
elza verão em 19/09/2011 09:21:42
Ate qdo esses jovens vao continuar tao violentos assim ,?? porque eles tem facil acesso as armas ,???,, a justica tem punir mesmo, as pessoas tem concentizar seus filhos q agiu errado vai ser punido,, pra isso justica tem que punir mesmo ,,não deixar em vao como caso Brunão, caso vigia morto com crueldade e agressores tao ai solto,, isso absurdo,, infelismente as leis do BRASIL nao ajuda,,,
 
rosilene leonel em 19/09/2011 09:19:47
eu sou primo dele de franca eu não pode conviver com ele mais de 3 semana e pude perceber que ele e uma pessoa maravilhosa mais com tudo isso eu pude perceber uma coisa que briga não leva a lugar nem um ainda mais quando elas são com pessoas que não vale nada só espero que o meu primo tiaguinho descanse em paz meu irmãozinho
 
wellington fernando teixeira em 19/09/2011 09:08:09
ESTÁ MAIS QUE PROVADO, QUE FILHOS PAGAM PELO ERROS DOS PAIS, PORTANTO, JOVENS, PRINCIPALMENTE MULHERES, NÃO PENSEM QUE FILHOS, SEGURA UM CASAMENTO, UM HOMEM, QUEREM NAMORAR, AMAR, CASAREM, CONHEÇAM PRIMEIRO, A PALAVRA DE DEUS, VÃO AS IGREJAS, PERGUNTEM PARA OS PADRES OS CATÓLICOS, PARA OS PASTORES OS EVANGÉLICOS, NA FAMÍLIA POR MAIS ERRADO QUE SEJA, PERGUNTEM E RESPEITEM O PAI.
 
PEDRO BRAGA em 19/09/2011 07:57:31
presenciei a chegada desse garoto na santa casa,fiquei chocada pois ele ja estava morto fiquei tao triste de ver um jovem tao lindo cheio de vida se ir assim desse mundo que e tao lindo ,mas com tanta violencia,um jovem que poderia ter tudo,e que um inconsequente sem amor a DEUS o matou.Um ser humano desprecivel tirou a vida de outro ele deve pedir perdao a DEUS pelo que fez .Que
 
maria fatima de oliveira em 19/09/2011 05:24:08
Bom tive acho tive um privilegio de conhecer e conviver apenas alguns minutos e segundos de vida desse rapaz tao belo...tive a obrigaçao e satisfaçao de tentar conforta-lo em seus ultimos momentos....de agunia, dor e lagrimas..diante de seus amigos te sigurado suas maos ter apoiado sua cabeça tentando ..vendo caido em frente de minha casa logo no momento dos disparos...é lamentavel.jovem tao lindo
 
Tágila Regina em 19/09/2011 02:00:50
Meus onde isso vai parar? eu não sei o motivo da briga, quem começou a briga, mais nda justifica tirar a vida de uma pessoa! Que esse menino descanse em paz, e que esse individuo do mal, seja punido por esse acontecimento trágico de muitas tristesa para os familiares :(
 
Joseina da Silva Paz em 18/09/2011 12:21:21
Mais um caso de violência entre jovens!! Aonde vamos parar??
Está faltando amor entre as pessoas e mais diálogo entre pais e filhos, deve-se ensinar o respeito, o carinho, e a tolerância.
Sinto muito pois é mais uma família marcada por uma tragédia.
 
Michele Cerzósimo em 18/09/2011 01:51:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions