A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/09/2016 17:52

Velório de locutor esportivo começa logo mais às 18h na Moreninhas

Marcos Silvestre foi encontrado morto na manhã deste sábado (24)

Anahi Zurutuza
Marcos Silvestre (à esquerda) durante transmissão esportiva da TV Morena (Foto: TV Morena/Divulgação)Marcos Silvestre (à esquerda) durante transmissão esportiva da TV Morena (Foto: TV Morena/Divulgação)

O velório do cronista esportivo Marcos Antônio Silvestre, 62, começa logo mais às 18h. A despedida de Marquinhos, como era chamado pelos amigos, será na Pax Nacional, localizada na rua Ipamerim, 701, nas Moreninhas.

O sepultamento está marcado para as 10h de amanhã (25).

De acordo com informações da TV Morena, afiliada de Rede Globo, emissora onde o locutor trabalhava atualmente, o corpo de Marcos foi encontrado por amigos. O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados, mas quando chegaram ao local, o locutor já estava morto.

A suspeita é de que ele tenha tido um mal súbito.

Trajetória - Marcos Silvestre iniciou sua jornada de radialista na Rádio Piratininga, em Presidente Prudente (SP), cidade em que nasceu e que é conhecida como um celeiro de cronistas esportivos.
Desde 1982 no Mato Grosso do Sul, contratado na época para ser locutor da Rádio Difusora.

Marcos também trabalhou na Rádio Comercial, Rádio Cidade, Rádio Educação Rural, Rádio Capital AM, Rádio Guanandy AM e Rádio Tupi do Rio de Janeiro. E atualmente, trabalhava como comentarista na TV Morena.

No Facebook, o apresentador do jornal Bom dia MS, Ginez Cesar, lamentou a morte do colega: “Meu amigo, parceiro de trabalho, grande pessoa, foi chamado por Deus para novas missões. Vai lá meu amigo! Saudade! Que a família fique em paz!”, escreveu o jornalista.

Em sua página na internet, a emissora também prestou condolências a família de Marquinhos: “A equipe da TV Morena lamenta a perda e presta solidariedade aos amigos e familiares”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions