A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

06/12/2014 19:00

Velório do advogado Marco Túlio acontecerá na OAB-MS

Eduardo Penedo

O velório do advogado Marco Túlio Murano Garcia, 44 anos, que morreu neste sábado(6) em um acidente aéreo, acontecerá a partir das 23h30, no plenário da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul). As informações foram repassadas elo presidente da OAB-MS, Julio Cesar Souza Rodrigues.

Segundo Julio Cesar, o corpo de Marco chegou a Campo Grande às 17 horas e está ainda no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A previsão para liberar o corpo do advogado e entre quatro a cinco horas. Em seguida, o corpo será velado na OAB-MS.

A princípio o enterro acontecerá, às 10 horas, no cemitério Parque das Primaveras, mas ainda não foi confirmado pela família.

O avião caiu logo após decolar do Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande. O acidente ocorreu na manhã de hoje e mobiliza o Corpo de Bombeiros e duas aeronaves do Esquadrão Pelicano, da Base Aérea de Campo Grande. Viajavam na aeronave o advogado e o piloto Gênesis Pereira da Silva.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions