A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

19/10/2017 16:56

Vento de 32 km/h levanta cortina de poeira e anuncia chegada da chuva

Segundo Inmet, a previsão de fortes chuvas deve se estender até sexta-feira na Capital

Guilherme Henri
Céu da Capital foi coberto por uma cortina de poeira nesta tarde (Foto: André Bittar)Céu da Capital foi coberto por uma cortina de poeira nesta tarde (Foto: André Bittar)

Rajadas de ventos de até 32 quilômetros por hora levantaram uma cortina de poeira que cobriu o céu de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (19).

Conforme a meteorologista Neide Oliveira, do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a poeira logo não deve ser mais vista pelos moradores da Capital, pois o vento considerado com velocidade moderada está acompanhado de fortes chuvas.

“Deve chover entre o final desta tarde e noite em Campo Grande”, prevê a meteorologista com base em registros via satélite do instituto.

Ainda de acordo com a previsão, o campo-grandense deve ficar com o guarda-chuva apostos, pois o fenômeno não será passageiro. Segundo Neide, a sexta-feira (20) também será de muita chuva.

Interior – Vento com a mesma intensidade também cobriram o céu de Dourados – a 233 quilômetros da Capital – nesta tarde. A poeira que cobriu boa parte do céu pode ser vista até na região norte, da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Rajadas de ventos estão acompanhadas por forte chuva, prevê Inmet (Foto: André Bittar)Rajadas de ventos estão acompanhadas por forte chuva, prevê Inmet (Foto: André Bittar)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions