A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/02/2015 16:09

Vereador quer ampliação de pontos de taxi em regiões de maior fluxo

Leonardo Rocha
Vereador Edil Albuquerque solicita novos pontos de taxi na Capital, para atender a demanda (Foto: Assessoria)Vereador Edil Albuquerque solicita novos pontos de taxi na Capital, para atender a demanda (Foto: Assessoria)

O vereador Edil Albuquerque (PMDB) solicitou a prefeitura de Campo Grande, que amplie os pontos de taxi em regiões de maior fluxo na Capital. A intenção é atender turistas que estão na cidade para eventos e negócios, ou outras ações. Ele fez o pedido por meio de uma indicação, que pode ou não ser atendida pelo executivo.

Estas novas cinco vagas a disposição seriam próximo do Palácio Popular da Cultura, Centro de Exposições Albano Franco, Corredor Gastronômico da rua Bom Pastor, Universidades Anhanguera, Universidade Católica Dom Bosco e Estácio de Sá. Esta proposta surgiu após solicitação da classe.

"Sentimos a necessidade de ter pontos de táxi nesses locais de grande eventos. É preciso dar mais transporte para a sociedade com área demarcada para o taxista trabalhar de maneira saudável”, afirmou o presidente do Sindicato dos Taxistas, Bernardo Quartin Barrios.

De acordo com ele, com esta ampliação o serviço poderá ficar mais ágil, tendo novos pontos,m sem que seja aumentada a quantidade de taxi em um primeiro momento. O vereador ponderou que além de atender turistas e um maior fluxo nestes locais, também pode servir como ferramenta a favor da Lei Seca.

Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions