ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Vicentina e Três Lagoas faturam etapa leste da Liga MS de Voleibol

Vencedores garantiram classificação para a fase final da liga, que acontecerá em Campo Grande

Jhefferson Gamarra | 27/09/2021 13:45
Final feminina disputada no último domingo em Ivinhema. (Foto: Divulgação/FVMS)
Final feminina disputada no último domingo em Ivinhema. (Foto: Divulgação/FVMS)

Disputada no último domingo (26), a etapa Leste da Liga MS de Voleibol, realizada em Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande, teve seus campeões definidos. Pelo feminino, a equipe de Vicentina ficou com o título e no masculino o time de Três Lagoas faturou a etapa.

Na final, as meninas de Vicentina derrotaram Três Lagoas, por 2 sets a 1 (25x22, 24x26 e 18x16). Como a equipe três-lagoense havia vencido o primeiro jogo, a decisão feminina foi no Golden Set. No fim, vitória de Vicentina por 25x21.

Entre os homens, Três Lagoas passou de forma mais tranquila, vencendo o Glória de Dourados na decisão, por 2 sets a 0 (25x19 e 25x16).

As equipes de Vicentina e Jardim no feminino e Nioaque e Três Lagoas no masculino, já estão classificadas para a fase final da Liga MS de Voleibol, que acontecerá de 26 a 28 de novembro, em Campo Grande.

A competição, que conta com o apoio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), reúne 45 equipes adultas distribuídas em seis regiões: Oeste, Leste, Centro Sul, Sul, Norte e Centro. A Liga envolve aproximadamente 600 integrantes, entre atletas, técnicos e dirigentes.

No próximo fim de semana, de 1º a 3 de outubro, é a vez dos municípios da Região Centro-Sul entrarem em ação. A sede regional será Dourados, com a participação de times de Caarapó, Maracaju, Dourados, Ponta Porã e Douradina.

Time de Três Lagoas levou a melhor no masculino. (Foto: Divulgação/FVMS)
Time de Três Lagoas levou a melhor no masculino. (Foto: Divulgação/FVMS)
Equipe de Vicentina campeã no feminino. (Foto: Divulgação/FVMS)
Equipe de Vicentina campeã no feminino. (Foto: Divulgação/FVMS)


Nos siga no Google Notícias