ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Vídeo flagra ação de ladra em loja de bolsas

Adriano Fernandes | 20/02/2015 20:03

As câmeras do circuito interno de uma loja de bolsas no Centro Comercial Afonso Pena registrou a ação de uma mulher que furtou o dinheiro do caixa da loja na tarde da última quinta-feira (19). A proprietária da loja decidiu divulgar o vídeo no Facebook no intuito de tentar identificar a autora do furto.

A comerciante Nathália Cavalcante, de 30 anos, relatou que o crime aconteceu por volta das 16h30, enquanto ela mesma atendia a mulher, que acreditava ser apenas mais uma cliente da loja. Ainda de acordo com a comerciante, a mulher alta, loira e educada já tinha ido ao local no período da manhã e teria voltado à procura de uma bolsa.

Ao chegar à loja pela segunda vez, a mulher solicitou o modelo da bolsa de uma cor que Nathália só tinha em estoque, foi quando a ladra aproveitou o momento de descuido da comerciante e pegou quase todo o dinheiro do caixa.

Pouco mais de R$ 100 foram levados pela mulher e o prejuizo só não foi maior pois quantias altas não são deixadas no caixa, contou a proprietária da loja.

Nathália acredita que a mesma mulher possa ter feito outros furtos pela região central, daí a iniciativa de tentar divulgar na Internet o vídeo do furto para facilitar na identificação da autora do crime. O vídeo será entregue à polícia junto ao registro do Boletim de Ocorrência.

Para ela, a sensação que fica agora é de insegurança. “É frustrante porque já não temos mais segurança nenhuma. Foram poucos reais que ela levou, mas agora a impressão que tenho é que a qualquer hora posso ser roubada de novo e por qualquer um”, se queixou a comerciante.

Assista o video a seguir:

Nos siga no Google Notícias