A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/02/2015 20:03

Vídeo flagra ação de ladra em loja de bolsas

Adriano Fernandes

As câmeras do circuito interno de uma loja de bolsas no Centro Comercial Afonso Pena registrou a ação de uma mulher que furtou o dinheiro do caixa da loja na tarde da última quinta-feira (19). A proprietária da loja decidiu divulgar o vídeo no Facebook no intuito de tentar identificar a autora do furto.

A comerciante Nathália Cavalcante, de 30 anos, relatou que o crime aconteceu por volta das 16h30, enquanto ela mesma atendia a mulher, que acreditava ser apenas mais uma cliente da loja. Ainda de acordo com a comerciante, a mulher alta, loira e educada já tinha ido ao local no período da manhã e teria voltado à procura de uma bolsa.

Ao chegar à loja pela segunda vez, a mulher solicitou o modelo da bolsa de uma cor que Nathália só tinha em estoque, foi quando a ladra aproveitou o momento de descuido da comerciante e pegou quase todo o dinheiro do caixa.

Pouco mais de R$ 100 foram levados pela mulher e o prejuizo só não foi maior pois quantias altas não são deixadas no caixa, contou a proprietária da loja.

Nathália acredita que a mesma mulher possa ter feito outros furtos pela região central, daí a iniciativa de tentar divulgar na Internet o vídeo do furto para facilitar na identificação da autora do crime. O vídeo será entregue à polícia junto ao registro do Boletim de Ocorrência.

Para ela, a sensação que fica agora é de insegurança. “É frustrante porque já não temos mais segurança nenhuma. Foram poucos reais que ela levou, mas agora a impressão que tenho é que a qualquer hora posso ser roubada de novo e por qualquer um”, se queixou a comerciante.

Assista o video a seguir:

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions