A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

22/06/2012 10:41

Vídeo gravado por preso mostra festa com funk e drogas no Presídio de Trânsito

Paula Maciulevicius

Quem gravou, ao mesmo tempo narrava o que estava acontecendo. Ao som de funk, presos dançavam e preparavam cigarro de maconha e carreirinha de cocaína

Um vídeo gravado pelo celular de um detento mostra a festa que vários presos faziam dentro de uma cela do Presídio de Trânsito, na Capital. As imagens são exclusivas do programa O Povo na TV, do SBT MS e mostram o uso de drogas.

Quem gravou, ao mesmo tempo narrava o que estava acontecendo. Ao som de funk, vários presos dançavam e em determinado momento, um deles prepara um cigarro de maconha, já anunciado pelo preso que gravava pelo celular.

“Esse aí tá dichavando um Brown. Que nóis vai tá fumando daqui a pouquinho”, dizia no vídeo.

Em seguida, um preso reclama que está desanimado porque acabou o “goro”. Ainda nas imagens, os detentos aparecem fazendo uma “carreirinha” de cocaína em um prato.

Procurado pela equipe do Campo Grande News, o diretor da Agepen, Deusdete de Oliveira, informou que todos os detentos foram identificados. “Inclusive um deles assumiu que gravou”, disse.

Segundo Deusdete, os presos foram colocados em uma cela disciplinar do complexo penitenciário de Campo Grande. Cada um deles foi distribuído em presídios diferenciados e um procedimento interno foi aberto para apurar a responsabilidade de cada um deles.

“A princípio no vídeo, identificamos, mas não sabemos se todos os da cela estavam participando”, afirma.

Em nota, a Agepen, informou que a filmagem ocorreu na cela 4 do Presídio, unidade destinada, principalmente, a presos que ainda não receberam condenação.



VEM ME FALAR QUE NINGUEM SABE DISSO, A MUVUCA E LA.
MUITOS AMIGOS MEUS JA FORÃO PRESO, ELES FALAM CADA COISA.
 
JOSEMAR ALVES VIEIRA em 22/06/2012 12:42:03
Qual vai ser a desculpa agora hãm?
Que bonito. Será que irão divulgar ou será abafado.
Que vergonha.
 
Willian de Souza em 22/06/2012 12:06:25
Isso é o "minimo" que nós sabemos o que acontece dentro de PRESIDIOS, si for fazer uma "faxina" geral não sobra pedra sobre pedra, é melhor ficar quieto mesmo.... VERGONHA NACIONAL.....
 
Antonio Ferreira Filho em 22/06/2012 02:50:30
Ao invés dos meliantes ficarem presos, deveriam estar trabalhando duro, porque não colocá-los para trabalhar nas construções civis, nas recuperações dos asfaltos, buracos, das beiras dos córregos?. No sistema penitenciário estão melhor que nós que temos que dar duro, para ganhar o nosso sustento e pagar as contas.
 
Loenir G. de Arruda em 22/06/2012 02:36:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions