ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Vídeo indica velocidade e desatenção como causas de morte de motociclista

Ângela Kempfer | 31/05/2019 10:16
Imagem de momentos antes da colisão. (Foto: Reprodução)
Imagem de momentos antes da colisão. (Foto: Reprodução)

Vídeos de circuitos de segurança mostram que dois fatores podem ter provocado a morte do vendedor Elzo Bernardo, de 25 anos, vítima de acidente no início da noite de ontem (30), na Avenida Eduardo Elias Zahran.

As imagens registradas pelas câmeras de lojas que ficam bem no cruzamento com a Rua Luiz Dodero, indicam alta velocidade do motociclista que morreu e a desatenção do outro condutor que desrespeitou a preferencial.

As cenas do momento da colisão mostram Elzo na Zahran, no sentido Centro/Shopping, pilotando o modelo Suzuki 750 cilindradas, em alta velocidade. Já o motociclista da Honda Biz, parece tranquilo, fazendo a conversão à esquerda na avenida, sem perceber que o vendedor vinha na outra pista.

Com o impacto, Elzo foi lançado da moto e morreu na hora. Ele acaba de sair do trabalho, em loja de móveis planejados, localizada na Zahran.

O piloto da Biz ficou ferido e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Pedro Martins, de 38 anos, deu entrada às 19h40 de ontem, apenas com escoriações no rosto e foi liberado na manhã desta sexta-feira.

Outro vídeo divulgado pelo Whatsapp mostra momentos após a colisão. Veja as imagens:

 

Nos siga no Google Notícias