A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/04/2016 07:25

Vídeo mostra briga entre adolescentes em saída de escola na Vila Alba

Viviane Oliveira
Imagem do momento em que um homem tenta separar a briga (Foto: Reprodução)Imagem do momento em que um homem tenta separar a briga (Foto: Reprodução)

Briga entre duas estudantes de uma escola estadual na Avenida Júlio de Castilho, na Vila Alba, em Campo Grande, que circula em grupo de WhatsApp, chama a atenção pela violência. O caso ocorreu no fim da tarde de terça-feira (19), em uma praça ao lado do colégio.

No vídeo, de 38 segundos, é possível ver as duas meninas, que aparentam ter entre 14 e 15 anos, desferindo socos, empurrões, chutes e puxando o cabelo uma da outra. Em um determinado momento, uma delas chega a cair no chão.

Enquanto um homem de camiseta branca tenta separar as duas, adolescentes incitam a briga com dizeres “vai, vai", acompanhados de vários palavrões. Informações dão conta de que as alunas são da Escola Estadual Adventor Divino de Almeida, porém a direção diz que desconhece o caso e afirma que na região há várias escolas estaduais.



Nessa escola sempre tem essas brigas , o interessante que a direção sempre fala que não sabe, a alguns anos atrás quando eu estudava la, meninas brigaram , varias meninas contra uma , ai um menino foi la e apartou , no dia seguinte a menina que apanhou foi com uma faca , sorte que os amigos dela fizerem ela esfriar a cabeça... Dentro das escola mesmo já aconteceram diversas brigas, porém a direção nunca faz nada.
 
MTM em 20/04/2016 07:50:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions