ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vídeo mostra 'cachoeira' saindo do teto em sala da UPA Universitário

Nyelder Rodrigues | 19/04/2017 20:52
Imagens mostram situação em que ficou UPA durante à chuva (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)
Imagens mostram situação em que ficou UPA durante à chuva (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)

Durante a chuva desta quarta-feira (19) em Campo Grande, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário - região sul da Capital - foi um dos locais afetados. Uma "cachoeira" se formou em uma sala do posto.

O fato aconteceu no começo da noite e foi filmado por funcionários do local, que preferiram não se identificar, e enviaram as imagens para o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

No vídeo, mostra uma grande quantidade de água caindo a partir da estrutura das lâmpadas de uma das salas do local. Além disso, a água também se espalhou pelo saguão, onde os pacientes aguardavam atendimento.

De acordo com a assessoria de imprensa da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), logo que foi tomado ciência da situação, uma equipe de manutenção foi enviada ao local e constatou que tratou-se de uma problema nas calhas.

Uma contenção paliativa foi feita para resolver por ora a situação, mas durante a manhã desta quinta-feira (20), uma nova avaliação será feita nas calhas em busca de uma solução definitiva.

A assessoria ainda destaca que não foi preciso suspender atendimentos e que nenhum setor ficou fechado, sendo que o atendimento segue normalmente na unidade durante esta noite e o local já foi limpo.

Nos siga no Google Notícias