A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

19/04/2017 20:52

Vídeo mostra 'cachoeira' saindo do teto em sala da UPA Universitário

Nyelder Rodrigues
Imagens mostram situação em que ficou UPA durante à chuva (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)Imagens mostram situação em que ficou UPA durante à chuva (Foto: Reprodução/Direto das Ruas)

Durante a chuva desta quarta-feira (19) em Campo Grande, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário - região sul da Capital - foi um dos locais afetados. Uma "cachoeira" se formou em uma sala do posto.

O fato aconteceu no começo da noite e foi filmado por funcionários do local, que preferiram não se identificar, e enviaram as imagens para o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

No vídeo, mostra uma grande quantidade de água caindo a partir da estrutura das lâmpadas de uma das salas do local. Além disso, a água também se espalhou pelo saguão, onde os pacientes aguardavam atendimento.

De acordo com a assessoria de imprensa da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), logo que foi tomado ciência da situação, uma equipe de manutenção foi enviada ao local e constatou que tratou-se de uma problema nas calhas.

Uma contenção paliativa foi feita para resolver por ora a situação, mas durante a manhã desta quinta-feira (20), uma nova avaliação será feita nas calhas em busca de uma solução definitiva.

A assessoria ainda destaca que não foi preciso suspender atendimentos e que nenhum setor ficou fechado, sendo que o atendimento segue normalmente na unidade durante esta noite e o local já foi limpo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions