ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Vídeo mostra correria e quebra-quebra em conveniência onde 1 foi ferido a tiro

Em determinado momento, é possível ouvir um estampido mais forte, mas não dá para saber ao certo se se trata de tiro

Anahi Zurutuza | 25/02/2020 13:03
Policiais do Batalhão de Choque foram chamados para atender a ocorrência (Foto: Henrique Kawaminami)
Policiais do Batalhão de Choque foram chamados para atender a ocorrência (Foto: Henrique Kawaminami)

Um vídeo gravado por um dos clientes de conveniência de onde um homem saiu baleado depois de confusão na manhã desta terça-feira (25) mostra a correria e o quebra-quebra no local. Em determinado momento, ouve-se um estampido mais forte, mas não é possível saber ao certo se se trata de tiro.

Fato é que depois deste barulho, muita gente corre e um homem diz: “o cara carregou o revólver”. Alguns clientes fazem ameaças. “Vou acabar com sua cara desgraçado” e “sua bala vai acabar vagabundo”, são as frases. Veja:

Duas versões - A briga generalizada aconteceu na Big Festas, na Rua Antônio Maria Coelho, em Campo Grande, e envolveu mais de 50 pessoas. As versões sobre o motivo da confusão são divergentes.

Ao Campo Grande News, o segurança do estabelecimento, de 32 anos, contou que tudo começou com uma briga entre membros de um mesmo grupo que bebiam na esquina da conveniência. Durante a confusão, um tiro disparado foi atribuído ao segurança. Ele, porém, nega.

Outras testemunhas contaram à reportagem que um grupo ouvia música alta em frente ao comércio e alguns rapazes estavam empinando motocicletas. O segurança teria pedido para que eles diminuíssem o barulho e, então, a briga começou.

Segundo testemunhas, o segurança disparou um tiro para o alto e começou a confusão. ''Ninguém estava armado. Nos defendemos com garrafas", contou.

O grupo, com mais de 50 pessoas, arremessou pedras e garrafas contra a conveniência. O vidro do caixa e uma televisão foram quebrados e vários produtos, entre cervejas e bolachas, foram saqueados.

Um homem que estava no local foi ferido por um disparo no pé e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. O Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado, mas quando chegou ao local o grupo já havia dispersado.

Nos siga no Google Notícias