ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Vídeo mostra tentativa de fuga e morte de rapaz em atentado no Aero Rancho

Crime aconteceu por volta das 11h no cruzamento da Rua Gerbera com Avenida Arquiteto Vilanova Artigas

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 22/05/2022 08:00


Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que Rikelmy Lorran Figueiredo Toguiciole, 22 anos, foi morto a tiros, por volta das 11h de ontem (21). O caso aconteceu no cruzamento da Rua Gerbera com Avenida Arquiteto Vilanova Artigas, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

O vídeo mostra o rapaz tentando fugir dos atiradores. Já ferido, Rikelmy cruza um campo de futebol correndo e olhando para trás, tenta se proteger atrás de uma caminhonete, caminha mais um pouco e, na sequência, cambaleando, cai. Logo em seguida, os dois suspeitos pelo crime, que aparecem numa motocicleta Honda Biz, de cor cinza, fogem.

Segundo apurado pela reportagem, foi o garupa quem desceu e atirou na vitima. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o rapaz morreu antes da chegada do socorro.

A PM (Polícia Militar) recolheu oito cápsulas deflagradas. Rikelmy foi atingido por seis tiros de pistola 9 milímetros. Ainda não há informação se os suspeitos foram identificados e presos.  À Polícia, Nelson Araújo, avô da vítima, disse que o neto havia acabado de chegar de Santa Catarina e não tinha ideia de quem seriam os atiradores.

Nos siga no Google Notícias