A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/05/2016 13:46

Videomonitoramento do Centro deve indicar rota de fuga de assaltantes

Michel Faustino e Leandro Abreu
Central de videomonitoramento sob a tutela da Guarda Municipal deve fornecer imagens para a Polícia Civil agregar às investigações sobre roubo. (Foto: Arquivo)Central de videomonitoramento sob a tutela da Guarda Municipal deve fornecer imagens para a Polícia Civil agregar às investigações sobre roubo. (Foto: Arquivo)

Imagens do circuito de videomonitoramento central foram solicitadas pela Polícia Civil para tentar identificar a rota de fuga utilizada pelos criminosos que assaltaram na manhã desta terça-feira (17) agência do Banco do Brasil, na Avenida Afonso Pena, esquina com a Rua 13 de Maio, centro de Campo Grande.

A central de videomonitoramento fica sob a tutela da GCM (Guarda Civil Municipal) e equipes do Garras (Grupo de Repreensão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) estiveram há pouco na unidade solicitando as imagens do quadrilátero central.

As câmeras dispostas na praça Ary Coelho, no cruzamento com a 13 de Maio com a 15 de Novembro; Rua Barão com 13 de Maio e na Avenida Afonso Pena com a Rua Rui Barbosa devem auxiliar a polícia para identificar a rota de fuga utilizada pelos assaltantes e eventualmente a participação de outras pessoas no roubo.

Segundo as informação da GCM, as quatro câmeras ficam em ação automática e tem capacidade de aproximação de cerca de 2 quilômetros em um raio de ação de 360 graus. Aproximadamente 1h de gravação estão sendo compiladas para serem entregues à polícia.

Paralelamente, outras equipes da Policia Civil fazem diligências pela região e devem solicitar outras imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos próximos ao banco. A informação é de que os suspeitos já foram identificados através do circuito de segurança do banco e a polícia faz buscas para tentar prendê-los.

Agência do Banco do Brasil na Avenida Afonso Pena alvo de ação de bandidos. (Foto: Marcos Ermínio)Agência do Banco do Brasil na Avenida Afonso Pena alvo de ação de bandidos. (Foto: Marcos Ermínio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions