A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/07/2015 07:23

Vidraceiro esquece fogão aceso e casa é destruída durante incêndio

Filipe Prado e Luana Rodrigues
A casa foi totalmente destruída (Foto: Marcos Ermínio)A casa foi totalmente destruída (Foto: Marcos Ermínio)

Uma casa foi destruída durante um incêndio na manhã desta quinta-feira (30) no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O Corpo de Bombeiros aponta que as chamas foram causadas porque o dono da casa, o vidraceiro Carlos dos Santos, que não revelou a idade, esqueceu o fogão ligado, porém ele apontou que a causa foi curto circuito.

O capitão do Corpo de Bombeiros, Teller Soares, apontou que as chamas já haviam queimado todo o barraco, quando eles chegaram ao local. “O local é pequeno, cerca de 10 metros quadrados, e com muitos materiais combustíveis, como roupas e as madeiras”, explicou.

Os bombeiros gastaram três mil litros de água para realizar o rescaldo. A hipótese é de que Carlos tenha esquecido o fogo do fogão aceso, mas o vidraceiro assegurou que desligou o eletrodoméstico antes de sair de casa.

Carlos contou que mora há seis meses no terreno. Ele está construindo uma casa para o irmão, que atualmente mora na cidade de Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions