A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/07/2011 09:22

Viga de madeira cai e mata trabalhador em prédio em construção

Nadyenka Castro

Segundo óbito nesta semana

Prédio onde trabalhador morreu na segunda-feira. (Foto: Pedro Peralta)Prédio onde trabalhador morreu na segunda-feira. (Foto: Pedro Peralta)

Um trabalhador da construção civil morreu há pouco ao ser atingido por uma viga de madeira durante a construção de um prédio residencial, localizado na rua Ismael Silva, Vila Margarida, em Campo Grande.

Ainda não há detalhes do acidente de trabalho. Foi o caso semelhante nesta semana, com morte de trabalhador em canteiro de obras de Campo Grande.

Na segunda-feira morreu o encarregado Francisco Venâncio de Lima, de 54 anos.

Ele caiu de uma altura de 11 metros do prédio residencial em que trabalhava, que fica na rua Piratininga. No mesmo local, em maio, outro trabalhador ficou soterrado por 20 minutos.



é que sempre venho falando se ninguém toma uma medida de prevenção sobre segurança do trabalho muitos pais de familias irão morrer. pode te certeza esses dois trabalhadores vão fazer falta a familia deles . as empresas continuaram com seus trabalhos.
 
cristian ricardo santana em 13/07/2011 10:34:21
E muitas obras,mão de obra,todos veem a prospreridade da construção civil,mas muitas empresas e suas CIPAS esquecem desses trabalhadores que aceitam as condicões de trabalho para defederem o pão do dia a dia.
 
paulo henrique em 13/07/2011 10:32:43
Falta mais responsabilidade das empresas.

Contratem Engenheiros de Segurança do Trabalho e técnicos de segurança e minimizem esses números de mortes.

À família do trabalhador resta apenas uma coisa, procurar a Justiça e receber tudo que lhe é devido, pois o trabalhador morreu no serviço.
 
Gabriel Silva em 13/07/2011 10:23:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions