A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

12/01/2012 14:12

Vigilância pede atenção com clínicas de estética irregulares na Capital

Wendell Reis

A Vigilância Sanitária divulgou um alerta para que o consumidor fique atento aos serviços de estética oferecidos em Campo Grande. A vigilância está preocupada com os estabelecimentos que funcionam de maneira irregular, sem autorização da Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura está fazendo um levantamento das clínicas de estética que não possuem alvará. Entretanto, segundo a vigilância, a fiscalização só chega aos locais quando recebe denúncia, tendo em vista que a maioria dos atendimentos é feito em residências e sem identificação adequada.

A vigilância explica que quando a empresa possui licença está sujeita às inspeções rotineiras, onde são observadas as esterilizações corretas dos materiais e se os produtos têm registro na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Os profissionais de estética devem ter curso de no mínimo 1.260 horas/aula. As denúncias de irregularidades devem ser feitas por meio do telefone (67) 3314-9955.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions