A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

16/11/2016 17:11

Vinte são presos durante operação que apreendeu carros, drogas e armas

Adriano Fernandes
A 18ª edição da operação “MS Seguro” envolveu todos os grupamentos do município entre os dias 11 até terça-feira (15). (Foto: Divulgação PM) A 18ª edição da operação “MS Seguro” envolveu todos os grupamentos do município entre os dias 11 até terça-feira (15). (Foto: Divulgação PM)

Em cinco dias de intensificação nos serviços, a Polícia Militar cumpriu em Campo Grande 20 mandados de prisão e recuperou 13 veículos que haviam sido roubados na cidade. A 18ª edição da operação “MS Seguro” envolveu todos os grupamentos do município entre os dias 11 até terça-feira (15).

Três armas de fogo e pouco mais de dois quilos de drogas também foram apreendidas. Um total de 3.115 pessoas foram abordadas das quais 110 foram encaminhadas as delegacias para prestar esclarecimentos.

Um total de 1.195 veículos foram parados durante fiscalizações e 49 removidos para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) e 36 motoristas também tiveram seus documentos recolhidos.

As fiscalizações em sua maioria ocorreram em bares, lanchonetes, postos de combustíveis e nos locais com maiores índices de reclamação de perturbação da população.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions