ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Vítima de acidente com carreta teve diversos ferimentos e está na Santa Casa

João Edson dos Santos teve ferimentos pelo corpo, traumatismo craniano leve e fraturas no rosto, coluna e punho.

Yarima Mecchi | 14/08/2017 08:49

A vítima do acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na noite desta domingo (13) está internada na Santa Casa de Campo Grande. João Edson dos Santos teve diversos ferimentos pelo corpo e traumatismo craniano leve. Ele está internado na ala verde do hospital. O motorista da carreta não precisou de atendimento, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com os militares, a vítima estava sozinha no carro e ficou presa nas ferragens. Por conta da colisão, o ficou veículo amassado na frente e na lateral esquerda. Segudno a assessoria de imprensa da Santa Casa, João teve fratura no rosto, coluna e punho. 

Conforme informações dos Bombeiros, o condutor foi encaminhado para a Santa Casa por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele deu entrada no hospital às 20h52 e ainda vai passar por avaliação da equipe de urologistas da unidade, posteriormente será encaminhado para o CEM (Centro de Especialidades Médicas).

Acidente - O acidente aconteceu por volta das 19h30, há cerca de 10 km após o frigorífico da JBS, na saída para Sidrolândia. A vítima ficou desacordada com o impacto.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foram ao local para realizar os procedimentos de praxe, como o registro do acidente e a organização do trânsito.

A reportagem procurou a PRF, mas até a publicação deste material não obteve retorno sobre as possíveis causas do acidente.

Nos siga no Google Notícias