ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Vítima de sequestro relâmpago perto de shopping é militar do Exército

Crime aconteceu por volta das 21 de ontem (19), na Rua Japão, no Bairro Jóquei Clube, região sul de Campo Grande

Viviane Oliveira e Geisy Garnes | 19/12/2017 09:15
Diego cortou o rosto ao tentar fugir da polícia (Foto: André Bittar)
Diego cortou o rosto ao tentar fugir da polícia (Foto: André Bittar)

Vítima de sequestro relâmpago perto do Shopping Norte Sul Plaza é militar do Exército de 31 anos, segundo registro da Polícia Civil. O crime aconteceu por volta das 21h de ontem (18), na Rua Japão, no Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande.

Foram presos em flagrante pela Polícia Militar, Bárbara do Nascimento Diniz, 20 anos, e Diego Elizeu Miranda, 34 anos. Em depoimento, Bárbara alegou que é garota de programa e foi obrigada por Diego a participar do crime. Ela tem passagem pela polícia lesão corporal, registrada em outubro do ano passado. Diego não é fichado.

Crime - A militar do Exército foi rendida pelo casal armado enquanto falava ao celular com os amigos em frente ao shopping. A mulher, então, foi obrigada a ir para o banco de trás com Diego, enquanto Bárbara assumiu a direção. O bandido armado com revólver fez várias ameaças a vítima para que ela sacasse no caixa eletrônico 24 horas a quantia de R$ 2 mil.

Os amigos da militar que falavam com ela pelo telefone perceberam a ação dos bandidos e acionaram a Polícia Militar, que conseguiu localizar o automóvel, na Rua Rachel de Queiroz, no Bairro Aero Rancho.

O casal foi preso e a vítima liberada. Durante abordagem, o autor jogou a arma, com seis munições, no assoalho do carro. Ele ainda tentou fugir, mas bateu a cabeça na viatura da polícia e caiu. Diego recebeu atendimento no posto de saúde do Bairro Aero Rancho e na sequência foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O casal vai responder por roubo.

Nos siga no Google Notícias