A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Outubro de 2018

30/07/2015 06:40

Vítima é ferida a tiros depois de disparar contra residência de autor

Filipe Prado
Os autores confessaram o crime (Foto: Divulgação)Os autores confessaram o crime (Foto: Divulgação)

Um homem foi ferido por um disparo de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (30), no Parque do Lageado. Um dos autores, Alexandre Barreto Maldonado, 24 anos, afirmou que a vítima havia disparado contra a sua casa esta semana, por isso ele atirou contra o rapaz.

Conforme o registro policial, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, na Rua Evelina Selingardi. Eles encontraram João Carlos Marques, 35, recebendo os primeiros socorros, sendo encaminhado para a Santa Casa.

A vítima contou que o autor do disparo seria um homem chamado Sandro, mas alegou que não sabia os motivos do crime. A PM realizou diligências, identificando os autores como José Alexandre e Matheus Djouseff Carola Reis, 18. Os dois estavam escondidos em cima de um telhado, na Rua Marlene Pereira de Jesus.

José confessou o crime e alegou ter atirado contra a vítima, porque ele realizou vários disparos contra a sua residência. Matheus assegurou que não participou do crime, só guardou o revólver, calibre 38, mas tentou fugir ao avistar a viatura da polícia.

Os dois foram presos em flagrante, encaminhados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions