ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Vítima reage a tentativa de assalto e bandido é baleado na Av. Ceará

Liana Feitosa | 26/07/2015 08:15

Uma pessoa foi baleada durante tentativa de assalto em um semáforo na Avenida Ceará, esquina com Avenida da Capital, por volta de 00h50 deste domingo (26), no bairro Jardim Autonomista, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas, dois homens, disseram à polícia que foram abordados por dois bandidos de dentro do veículo onde estavam. Eles estavam no trânsito e aguardavam o semáforo ficar verde quando a dupla anunciou o assalto apontando uma pistola de cor prata.

Os bandidos ordenaram que as vítimas saíssem do veículo e deitassem no chão. No entanto, uma das vítimas reagiu ao assalto e começou a lutar com um dos assaltantes.

O comparsa do envolvido na confusão, já dentro do carro que tentava roubar, saiu do veículo para intervir na briga.
Neste momento, de acordo com o registro policial, dois disparos foram ouvidos e um dos bandidos caiu no chão, era Thiago Gonçalves da Silva, de 31 anos.

Fuga - Já o segundo bandido, que as vítimas afirmam que estava armado, fugiu do local a pé sem levar nada. O assaltante baleado foi dominado pelas vítimas e a polícia foi acionada.

Os policiais perguntaram às vítimas sobre quem poderia ter efetuado os disparos, mas eles não souberam dizer. No carro que a dupla armada tentou roubar não foi encontrada arma de fogo.

Thiago foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, onde recebeu atendimento médico e foi encaminhado para a Santa Casa.

De acordo com o sistema da polícia, Thiago é evadido do presídio da Gameleira. O caso foi registrado como tentativa de roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias