ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Vítimas de acidente voltavam para SP depois de passar Ano Novo em Rio Verde

Ricardo Campos Jr. | 02/01/2015 11:41
Palio em que família viajava quando houve colisão com Sonata em Campo Grande (Foto: Alcides Neto)
Palio em que família viajava quando houve colisão com Sonata em Campo Grande (Foto: Alcides Neto)

Os ocupantes do Pálio atingido por um Sonata nesta sexta-feira (2) na BR-262, em Campo Grande, voltavam para São Paulo depois de passar o Ano Novo com parentes em Rio Verde de Mato Grosso. O metalúrgico Bruno Aparecido Cruzeiro Loureiro, 26 anos, conduzia o veículo. Ele estava acompanhado pela mulher Maria Regiane dos Santos, pelo irmão Lucas Cruzeiro, de 12 anos, e pelo filho de 2 anos.

A esposa do motorista está grávida de nove meses, machucou o joelho e reclamava de dores abdominais. O garoto teve um hematoma na altura do olho direito e reclamava de dores de cabeça. Os dois foram levados para o Prontomed.

Também ficou ferido na batida o condutor do Sonata, que a pedido da família não teve o nome e idade divulgados. Ele também teve ferimentos na região da cabeça e foi encaminhado para a mesma unidade de saúde que as demais vítimas.

A colisão aconteceu em frente a um condomínio particular onde mora o condutor do Sonata. Ele estava saindo do local e cruzava a pista para virar à esquerda e seguir em direção ao Centro quando bateu no Pálio.

Bruno conta que o acidente foi “muito rápido". “Eu buzinei e freei, mas não deu tempo”, relata. Ele se disse aliviado porque o estado de saúde da mulher e do irmão não aparentava ser muito grave. “Graças a Deus não aconteceu nada com meu filho pequeno”, afirma.

Estiveram no local equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Logo após o acidente, os veículos envolvidos foram colocados na lateral da pista e não chegaram atrapalhar o fluxo de veículos.

Local em que o Sonata foi atingido pelo Palio (Foto: Alcides Neto)
Local em que o Sonata foi atingido pelo Palio (Foto: Alcides Neto)
Nos siga no Google Notícias