A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/09/2016 06:35

Vítimas reagem a assalto na saída de banco e quebram braço de ladrão

Luana Rodrigues

Uma tentativa de roubo quase terminou em morte na noite desta terça-feira (05), no bairro Santa Fé, em Campo Grande. Dois rapazes de 33  e 26 anos, foram assaltados quando saíam de um banco na Avenida Mato Grosso.

Armado, Daniel Borges de Souza, 20 anos, tentou roubar R$ 200 das vítimas, que reagiram, lutaram com o bandido e conseguiram detê-lo. Na luta, o autor chegou atirar contra uma das vítimas, mas teve um dos braços quebrados pela vítima ao ser desarmado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as vítimas contaram que haviam acabado de sair da agência, quando o ladrão chegou e anunciou o assalto. Daniel teria apontado a arma contra o homem de 33 anos, momento em que a vítima, temendo perder sua vida, tentou segurar as mãos do autor, momento em que o bandido atirou.

A vítima conseguiu se esquivar e passou a lutar com Daniel. Com a ajuda do outro rapaz, de 26 anos, ele conseguiu derrubar Daniel e desarmá-lo.As vítimas acionaram a Polícia Militar, que compareceu no local e prendeu o bandido, que luta com as vítimas, teve uma fratura exposta em um dos braços.

Questionado sobre a arma, o autor disse que havia conseguido com um vizinho, mas o homem não foi localizado. Daniel Vai responder por tentativa de roubo, seguido de morte.



Essa reportagem não passou por revisão, está confusa. Pra começar escreveram "noite desta terça-feira (05)", na verdade ontem foi segunda-feira. Mesmo lendo com cuidado da pra ficar confuso.
 
Emerson em 06/09/2016 17:42:19
A notícia está mal escrita ou eu não entendi direito. No texto lê-se "Daniel Vai responder por tentativa de roubo, seguido de morte."... mas em nenhum momento a reportagem afirmou que a vítima morreu, muito pelo contrário, ela lutou e rendeu o bandido. Isso tudo é pressa ao digitar? Não se faz revisão? Ou não entendi mesmo?
 
RogersMS em 06/09/2016 09:38:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions