ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Vítimas reagem a assalto na saída de banco e quebram braço de ladrão

Luana Rodrigues | 06/09/2016 06:35

Uma tentativa de roubo quase terminou em morte na noite desta terça-feira (05), no bairro Santa Fé, em Campo Grande. Dois rapazes de 33  e 26 anos, foram assaltados quando saíam de um banco na Avenida Mato Grosso.

Armado, Daniel Borges de Souza, 20 anos, tentou roubar R$ 200 das vítimas, que reagiram, lutaram com o bandido e conseguiram detê-lo. Na luta, o autor chegou atirar contra uma das vítimas, mas teve um dos braços quebrados pela vítima ao ser desarmado.

Conforme informações do boletim de ocorrência, as vítimas contaram que haviam acabado de sair da agência, quando o ladrão chegou e anunciou o assalto. Daniel teria apontado a arma contra o homem de 33 anos, momento em que a vítima, temendo perder sua vida, tentou segurar as mãos do autor, momento em que o bandido atirou.

A vítima conseguiu se esquivar e passou a lutar com Daniel. Com a ajuda do outro rapaz, de 26 anos, ele conseguiu derrubar Daniel e desarmá-lo.As vítimas acionaram a Polícia Militar, que compareceu no local e prendeu o bandido, que luta com as vítimas, teve uma fratura exposta em um dos braços.

Questionado sobre a arma, o autor disse que havia conseguido com um vizinho, mas o homem não foi localizado. Daniel Vai responder por tentativa de roubo, seguido de morte.

Nos siga no Google Notícias