ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vizinhos brigam no Caiçara e um é morto com 10 facadas

Liana Feitosa | 26/07/2015 13:40
Segundo a polícia, Fernando é dependente químico e que se alterou ao ser cobrado por José pelo empréstimo de uma bicicleta. (Foto: Luana Rodrigues)
Segundo a polícia, Fernando é dependente químico e que se alterou ao ser cobrado por José pelo empréstimo de uma bicicleta. (Foto: Luana Rodrigues)

José Muniz Barreto, de 51 anos, foi morto por Fernando Vicente Fernandes, 49, vizinho dele, por volta de 12h20 deste domingo (26) na Rua dos Marimbas, no bairro Caiçara.

De acordo com o cabo da Polícia Militar, Marcos Ambrósio, que atendeu a ocorrência, José foi atingido por 10 facadas desferidas por Fernando.

Ainda segundo o cabo, Fernando é dependente químico e que teria se alterado ao ser cobrado por José pelo empréstimo de uma bicicleta.

José queria de volta a bicicleta e foi pedi-la a Fernando, mas os dois acabaram discutindo e, durante a briga, o acusado esfaqueou José.

Ele morreu no local. Uma testemunha contou ao Campo Grande News que a vítima aguardou por socorro médico durante 20 minutos.

Assim que cometeu o crime, o autor fugiu. Ele entrou em uma mata próxima à região. A Polícia Militar ainda percorre a área e realiza buscas na tentativa de encontrar Fernando, mas até o momento ele não foi localizado.

Nos siga no Google Notícias