A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/02/2015 14:20

Vizinhos são surpreendidos por vazamento de gás em restaurante no Centro

Kleber Clajus e Flávia Lima
Vizinhos acionaram socorro após perceber forte odor de gás de cozinha e fogo em chaminé (Foto: Alcides Neto)Vizinhos acionaram socorro após perceber forte odor de gás de cozinha e fogo em chaminé (Foto: Alcides Neto)
Bombeiros tiveram que pular muro, uma vez que o restaurante estava fechado (Foto: Alcides Neto)Bombeiros tiveram que pular muro, uma vez que o restaurante estava fechado (Foto: Alcides Neto)

O Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, neste domingo (1º), para conter vazamento de gás de cozinha em restaurante na Avenida Calógeras, em Campo Grande. Ninguém ficou ferido.

Foi o estudante universitário Renê Montalvão, que mora em terreno próximo ao estabelecimento, que percebeu, por volta das 13h50, forte odor de gás e fogo saindo da chaminé do restaurante Degrau. “Corri para acordar meu padrinho, que é idoso, porque sei que quem respira o gás pode desmaiar”, contou.

Duas viaturas e duas motos dos Bombeiros, além de uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram deslocadas para o estabelecimento, que estava fechado. O acesso dos militares foi pelo muro para desligar o registro e, em seguida, o proprietário chegou ao local. Ele não quis comentar o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions