A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/01/2015 21:41

Vizinhos se antecipam aos bombeiros e apagam incêndio no Jardim Itália

Daniel Machado

Um incêndio ocorrido no início da noite desta segunda-feira (5) em uma residência da rua Willian Maksoud, no Jardim Itália, só não acabou em tragédia graças à rápida intervenção da vizinhança.

Um curto-circuito no forro de um dos quartos ocasionou uma explosão e as chamas tomaram conta do cômodo da residência de Daniel Ribeiro da Silva, que não estava no imóvel no momento. 

Munidos de baldes e mangueiras, os vizinhos fizeram um mutirão e apagaram o fogo com água antes que as chamas se espalhassem pela casa. O saldo foi de um guarda-roupa, uma estante e parte da cama do quarto destruídas. 

Segundo testemunhas, a unidade do Corpo de Bombeiros chegou prontamente, porém a ação dos vizinhos foi mais rápida ainda.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions