ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Voo para a Capital com 200 passageiros é cancelado devido ao mau tempo em SP

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 10/01/2019 22:37
Aeronaves estacionadas no pátio do aeroporto, sem poder decolar devido ao mau tempo. (Foto: Arquivo Pessoal)
Aeronaves estacionadas no pátio do aeroporto, sem poder decolar devido ao mau tempo. (Foto: Arquivo Pessoal)

Cerca de 200 passageiros que estão no aeroporto de Congonhas e que teriam como destino Campo Grande, tiveram o seu voo da companhia aérea Latam, cancelado, depois de aproximadamente três horas de espera para decolagem. O temporal em São Paulo, na noite desta quinta-feira (10) comprometeu a viagem. 

A previsão era de que o avião pousasse na Capital até às 21h. Ainda conforme uma passageira que é de Dourados, durante o período em que já estavam na pista à espera da decolagem os momentos foram de tensão.

“Em solo o avião já balançava muito, parecia filme de terror”, conta. Ela integra um grupo dez pessoas que tentam um retorno para casa, depois da viagem para Balneário Camboriú, SC. Assim que foi anunciado o cancelamento do voo, os passageiros ainda tiveram que aguardar a liberação de vagas no pátio do aeroporto, que está lotado, para só então ser feito o desembarque.

Pelo menos onze aeronaves ocupavam o pátio para serem taxiadas, durante o temporal. No último contato com a redação, por volta das 22h a douradense informou que os passageiros ainda aguardavam o desembarque.

A reportagem não conseguiu contato com a Infraero de Campo Grande, para saber se já há uma previsão de quando o voo poderia ser retomado. 

Nos siga no Google Notícias