ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Carnaval de Bonito tem previsão de 15 mil turistas

Redação | 20/02/2009 08:32

Começa nesta sexta-feira a festa de Carnaval de Bonito, a 247 quilômetros de Campo Grande. O município é um dos destinos mais procurados nesta época do ano. A prefeitura espera 15 mil turistas, com base no índice de lotação de hotéis e pousadas, de 95%.

O grupo musical se apresentará, como em todos os anos, na Rua Pilad Rebuá (a principal), mas em outro ponto, na Praça de Eventos onde tradicionalmente são realizados os principais shows do Festival de Inverno - a uma quadra da Praça da Liberdade.

A animação ficará por conta da Banda Cactus e apenas ambulantes cadastrados poderão vender seus produtos entre os foliões. Não será permitido funcionamento de traillers ou barracas. No local serão instalados 24 banheiros químicos, com constante manutenção.

Durante o carnaval Bonito contará com reforço no seu policiamento, dispondo de um total de 70 policiais, da PM, PMA e do DOF. Outros 55 seguranças foram especialmente contratados para apoio, além de 35 pessoas para ajudar na limpeza.(Com informações da assessoria)

Nos siga no Google Notícias