ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Carnaval tem comércio normal e agenda especial em shoppings

Taynara Menezes e Graziella Almeida | 08/02/2018 17:23
O comércio funcionará normalmente nos dias de carnaval. (Foto: Direto das Ruas)
O comércio funcionará normalmente nos dias de carnaval. (Foto: Direto das Ruas)

Mesmo sem ser feriado, a segunda feira de carnaval (dia 12), será ponto facultativo em repartições públicas, o que garante folga extra para os trabalhadores até às 13h da Quarta-Feira de Cinzas. No setor privado, quase tudo funciona normalmente. Confira abaixo.

Governo e Prefeituras - Não funcionarão na segunda e terça-feira ( dias 12 e 13), mantendo apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal apenas na quarta-feira (14), após 12h.

Justiça – Não haverá expediente no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro, respectivamente, segunda, terça e quarta-feira. O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes.

Hemosul – O Hemosul abre das 7h às 12h na segunda-feira (12),já na terça (13) não haverá expediente, voltando ao atendimento na Quarta-feira de Cinzas, a partir das 13h. O Hemosul fica localizado na avenida Fernando Côrrea da Costa,1304.

Bancos – As agências bancárias ficarão fechadas para atendimento ao público na segunda-feira (12) e na terça-feira (13). Na quarta-feira (14), os bancos abrirão ao meio-dia.

Correios – Todas as agências da Capital, inclusive as dos shoppings, fecharam nos dias 11 e 12, voltando a funcionar normalmente na quarta-feira (14), após ás 12h.

Lotéricas – Ficará a critério dos empresários ou lojistas para a abertura da loja.

Comércio de rua – Ficará a critério dos empresários ou lojistas para a abertura da loja.

Supermercados – Os supermercados e Hipermercados funcionarão normalmente durante os dias de Carnaval. 

Shoppings:

Bosque dos Ipês – Funcionará em horário normal, das 10h às 22h, todas as lojas estarão em atividade a partir da abertura do shopping.

Campo Grande – O shopping funcionará com horário especial na terça (13) e quarta-feira (14). Na terça, o expediente nas lojas e quiosque se incia ás 12h e encerra ás 20h, nas âncoras 12h ás 21h e para praça de alimentação e lazer vai 10h ás 22h. Na quarta, o expediente lojas, quiosques e âncoras se inicia ás 12h e encerra ás 22h, a praça de alimentação e lazer funcionará das 10h ás 22h. 

Norte-Sul PlazaFuncionará em horário normal, das 10h às 22h, todas as lojas estarão em atividade a partir da abertura do shopping.

Pátio Central - O shopping funcionará em horário diferenciado apenas na segunda-feira (12) e na quarta-feira (13). Na segunda, os horários serão das 08h ás 18h e na quarta das 10h ás 19h.

Nos siga no Google Notícias