A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

16/09/2010 07:56

Carne apreendida em açougue clandestino pesou 3,4 t

Redação

Os produtos apreendidos na manhã de ontem (15), em um açougue na cidade de Naviraí, que funcionava sem condições sanitárias, comercializava produtos de abate clandestino e fabricava embutidos ilegalmente, pesou 3,4 toneladas.

A informação é da Decon (Delegacia Especializada em Atendimento ao Consumidor), que juntamente com técnicos da Iagro, do Ministério da Agricultura e da Vigilância Sanitária de Naviraí, participou do flagrante.

As informações a respeito das irregularidades chegaram por meio de denúncia anônima. Os produtos foram encaminhados ao aterro sanitário da cidade e destruídos.

O local era um dos maiores do gênero em Naviraí e segundo informações da Polícia funcionava há pelo menos 8 anos.

O proprietário do estabelecimento responderá a um processo administrativo e será multado. O valor ainda não foi divulgado. O dono do açougue pode responder ainda por crime contra as relações de consumo, que pode ocasionar de 2 a 5 anos de prisão.

Produtos

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions