A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/10/2010 13:22

Carpinteiro é atropelado por policial no Centro de Coxim

Redação

O carpinteiro Joaquim Gonçalves de Carvalho, de 83 anos, foi atropelado nesta manhã no Centro de Coxim, município que fica a 260 quilômetros de Campo Grande.

O acidente ocorreu na avenida Filinto Muller. O veículo que atropelou o carpinteiro, o VW Polo de placas HSY-1724, era conduzido pelo policial rodoviário federal Rômulo Antônio Araújo Silva, de 30 anos.

Conforme apurado pelo site Edição MS, o carpinteiro saiu de um comércio e foi atropelado quando tentava atravessar a rua.

Ele sofreu ferimentos no cotovelo e no pé e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital regional Álvaro Fontoura com ferimentos leves.

A PRF informou por meio da assessoria de imprensa que não tem registro da ocorrência porque o acidente não aconteceu em uma rodovia federal e também não se manifesta sobre o caso porque trata da vida particular do policial, que não estava em serviço. (Com informações do site Edição MS).

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions