A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/10/2010 21:40

Carreta arrasta ciclista por 30 metros em Costa Rica

Redação

O motorista de uma carreta não viu quando um ciclista bateu no para-lamas do veículo, e arrastou o condutor da bicicleta por cerca de 30 metros. O ciclista caiu sob as rodas de um dos reboques e estava embriagado. O fato aconteceu em Costa Rica, cidade localizada a 305 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, Donizete Ribeiro dos Santos, de 35 anos, estava de bicicleta na Rua José Ferreira da Costa, em frente ao Auto Posto Jucão, quando bateu no para-lamas de uma carreta.

O veículo, com placas MMB-5160, estava, de acordo com o motorista, em baixa velocidade, aproximadamente 30 km/h. o motorista, Izael Gonçalves Feliciano, de 41 anos, disse não ter visto quando Donizete bateu no semirreboque.

O ciclista estava extremamente embriagado, de acordo com seu primo, Erinaldo Aparecido de Oliveira, que registrou a ocorrência. Donizete caiu sob as rodas de um dos semirreboques e foi arrastado por cerca de 30 metros.

O motorista somente parou quando o primo da vítima informou o que havia acontecido. Erinaldo disse à polícia que o primo havia ingerido bastante bebida alcoólica desde às 5 da tarde. O caso aconteceu às 19h30 desta quarta-feira.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions